A atriz Marcia Cabrita, que atualmente enfrenta um tratamento contra um câncer de ovário, diagnosticado no mês de março, criou um blog para falar sobre sua doença.

A atriz, que optou por conciliar sua agenda profissional com o tratamento de quimioterapia e todas as suas consequências, permanece em cartaz com o espetáculo ‘Tango, Bolero e Cha Cha Cha’, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio, e, no blog, conta sobre esta fase de sua vida e como fez quando começou a perder seus cabelos.

"Pouco depois de ter raspado a cabeça, cheguei no camarim da minha peça ‘Tango, Bolero e Cha Cha Cha’ e tinha um presente de um dos apoiadores da peça. Um pacote com os seguintes produtos: um laquê para penteados presos, um laquê para cabelos soltos, um leave-in para cabelos opacos e um creme hidratante com queratina. Não é piadinha, é verdade, tenho testemunhas. Sabe o que eu fiz? Fiquei olhando sem acreditar e ri! Tá vendo como a gente supera?", escreveu a atriz, que revelou ter optado por lenços ao invés de peruca, para completar o visual.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here