Portal MSN

Márcia Cabrita fala sobre sua doença em blog

A atriz Marcia Cabrita, que atualmente enfrenta um tratamento contra um câncer de ovário, diagnosticado no mês de março, criou […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz Marcia Cabrita, que atualmente enfrenta um tratamento contra um câncer de ovário, diagnosticado no mês de março, criou um blog para falar sobre sua doença.

A atriz, que optou por conciliar sua agenda profissional com o tratamento de quimioterapia e todas as suas consequências, permanece em cartaz com o espetáculo ‘Tango, Bolero e Cha Cha Cha’, que está em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Rio, e, no blog, conta sobre esta fase de sua vida e como fez quando começou a perder seus cabelos.

"Pouco depois de ter raspado a cabeça, cheguei no camarim da minha peça ‘Tango, Bolero e Cha Cha Cha’ e tinha um presente de um dos apoiadores da peça. Um pacote com os seguintes produtos: um laquê para penteados presos, um laquê para cabelos soltos, um leave-in para cabelos opacos e um creme hidratante com queratina. Não é piadinha, é verdade, tenho testemunhas. Sabe o que eu fiz? Fiquei olhando sem acreditar e ri! Tá vendo como a gente supera?", escreveu a atriz, que revelou ter optado por lenços ao invés de peruca, para completar o visual.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!