Portal MSN

Milena Toscano substitui Juliana Paes em novela de Walther Negrão

Milena Toscano será a substituta de Juliana Paes, que está grávida, na próxima novela das 18h de Walther Negrão, informa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Milena Toscano será a substituta de Juliana Paes, que está grávida, na próxima novela das 18h de Walther Negrão, informa a coluna de Patrícia Kogut. A atriz, que estreou na Globo numa participação na novela "Começar de novo", em 2004, agora fará um dos papéis principais num folhetim da emissora. Ela conta para publicação, que interpretará a veterinária Manoela, que, de casamento marcado com o personagem de Thiago Fragoso (ele será dono de um frigorífico), pensará se subirá ou não ao altar depois de conhecer o peão vivido por Murilo Rosa. A atriz conta que não cabe em si de tanta felicidade.

– Minha personagem é muito forte, determinada, tem o temperamento quente, não é uma mocinha assim nos moldes antigos. E ela voltará da cidade onde estudou para a casa dos pais (que serão interpretados por Lima Duarte e Júlia Lemmertz), que vivem na região do Araguaia. Ela resolverá morar e trabalhar lá – conta Milena, que fazia parte do elenco de "Os caras de pau".

A atriz, que começará um workshop com a equipe da nova novela (Cleo Pires será a antagonista) no início de junho, conta ainda que não tem medo de animais e que, como fará uma veterinária, já está aprendendo algumas coisas da profissão.

- Continua após o anúncio -

– Como será uma região de fazenda, vou aprender a montar a cavalo melhor também. Mas tenho respeito e carinho pelos animais – diz ela, que também fez uma participação na minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", em 2007, e, no ano passado, tingiu os cabelos de louro (foto) para atuar em "Malhação", mas depois voltou a ser morena.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.