
Um tiroteio na Linha Amarela, na altura da Vila do Pinheiro, no Complexo da Maré, deixou uma mulher morta e um homem ferido nesta terça-feira. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Bonsucesso. Bárbara Elisa Yabeta Borges, atingida na cabeça, não resistiu aos ferimentos, enquanto o homem baleado na mandíbula passou por cirurgia e foi transferido para o CTI. O caso segue sob investigação da 21ª DP (Bonsucesso).
+ Japinha do CV é morta em megaoperação no Rio de Janeiro
“A perícia foi solicitada para o local e testemunhas estão sendo ouvidas”, informou a Polícia Civil, que realiza diligências para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Segundo informações, Bárbara estava em um carro por aplicativo no momento do tiroteio.
Nas redes sociais, a vítima contava com 9,2 mil seguidores e se apresentava com a frase “compartilhando a vida”. Um dia antes de morrer, ela compartilhou um texto sobre valor e perdas, destacando a importância de cuidar de quem ama e de quem se importa com a gente.
O ocorrido:
O confronto ocorreu por volta das 14h30, e a via precisou ser interditada nos dois sentidos, próximo ao acesso à Linha Vermelha. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 22° BPM (Maré) identificaram que se tratava de um embate entre grupos rivais. Durante a ação, um fuzil foi apreendido.
+ Fátima Bernardes reage à megaoperação no Rio: “Que triste”
Vídeos compartilhados nas redes mostram os tiros sendo disparados e um homem caindo no asfalto. Momentos depois, veículos da PM chegam e orientam a população a se proteger.
Motoristas e pedestres relataram pânico no local. Muitos tentaram fugir na contramão ou se esconder atrás de veículos para escapar dos disparos, enquanto a PM reforçava o policiamento na região para conter a violência.






