Portal MSN

Nelson Xavier e Ângelo Antônio são os convidados do Marília Gabriela Entrevista

Nelson Xavier e Ângelo Antônio conversam sobre espiritismo e suas atuações no filme Chico Xavier no Marília Gabriela Entrevista do […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Nelson Xavier e Ângelo Antônio conversam sobre espiritismo e suas atuações no filme Chico Xavier no Marília Gabriela Entrevista do domingo, dia 25 de abril.

Dirigido por Daniel Filho e baseado no livro As Vidas de Chico Xavier, de Marcel Souto Maior o bem sucedido longa, lançado no início de abril e recordista de público com mais de um milhão e 300 mil espectadores que assistiram ao filme nos dez primeiros dias de exibição, trouxe os atores, Ângelo Antônio, interpretando o médium na juventude, e Nelson Xavier, no período maduro.

A entrevista inicia com Nelson Xavier comentando que interpretar o médium, este mineiro de Uberaba que sempre pautou sua vida no amor ao próximo, mudou definitivamente a sua vida. “Quando recebi o livro há seis anos, com uma linda dedicatória do Marcel, biógrafo de Chico Xavier, fiquei tomado. Ao longo da minha vida, meus amigos sempre falavam que eu era parecido com ele, e na verdade eu não gostava”, conta Nelson. E continua: “Durante as filmagens, ver os objetos dele me emocionava muito, eu chorava muito. Foi uma emoção forte”.

- Continua após o anúncio -

Entre as confissões, Nelson fala que tem como hobby escrever poesias, e que não queria ser ator. O ator ainda revela sua visão deste momento sobre o cinema nacional.

Logo no início de sua entrevista, Ângelo conta sobre suas primeiras vivências envolvendo o espiritismo e revela sobre algo sobrenatural aconteceu durante as filmagens, além de uma coleção de histórias impressionantes, depois de sua vivência em Chico Xavier.

- Continua após o anúncio -

Marília Gabriela Entrevista no GNT vai ao ar todo domingo, às 22h. Horários alternativos: segunda, às 3h30; terça, às 22h30; quarta, às 5h, às 10h30 e às 14h; sábado, às 14h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!