chef de cozinha Olivier Anquier entrará em cena no capítulo de amanhã, dia 19, como um antigo amigo de JP (Paulo Betti) que chega à trama para cuidar pessoalmente de um jantar que o milionário oferecerá à Hélia (Eliane Giardini). A presença de Olivier na casa da bailarina causa surpresa a todos, principalmente em Niemann (Marcos Caruso) e Maureen (Paula Possani), que decidem participar do encontro mesmo sem nenhum convite prévio. Elegante e educado, JP recebe o casal como se fosse o anfitrião da casa, para frustração de Niemann.

JP consegue impressionar Hélia, que fica lisonjeada ao ver o chef e sua equipe trabalhando em sua cozinha. Para ela, a noite só não é perfeita por causa da presença nada amigável de seu ex-marido. Mas o maior prejudicado desta reunião inusitada é o próprio Niemann, que acompanha de perto mais uma conquista de JP em relação ao coração de Hélia.

As cenas devem ser exibidas a partir de amanhã, dia 19, e foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.‘Tempos Modernos’ é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após ‘Praça TV’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here