Nesta segunda-feira, dia 22, em programa inédito, Oprah conversa com Nick Schuyler, único sobrevivente de uma tragédia no mar, que vitimou três amigos dele. Nick passou 43 horas perdido em mar aberto e viu seus amigos morrerem sem poder fazer nada. Um ano depois, Nick conta detalhes do que aconteceu e revela como conseguiu sobreviver.

Ele e três amigos saíram de barco para pescar numa bela manhã de fevereiro de 2009 na costa da Flórida. Quando eles não retornaram naquela noite, a Guarda Costeira começou uma busca intensa na manhã seguinte. 43 horas mais tarde, o barco foi encontrado virado.

Nick é treinador profissional, amigo dos jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano Corey Smith e Marquis Cooper. Corey, o mais novo deles, tinha acabado a temporada de jogos pelo Detroit Lions. Marquis era casado, pai de uma menina de três anos, e convidou os outros dois para uma pesca. Will Bleakley, melhor amigo de Nick, se juntou ao passeio, e também morreu, junto com Corey e Marquis.

The Oprah Winfrey Show vai ao ar no GNT de segunda a sexta, às 20h. Horários alternativos: de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here