Portal MSN

Padrão perde 3kg gravando no Butão

Ignorado pelos roteiros turísticos tradicionais, Butão é tema de uma série de reportagens que o "Jornal da Record" vai exibir […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Ignorado pelos roteiros turísticos tradicionais, Butão é tema de uma série de reportagens que o "Jornal da Record" vai exibir entre os dias 23 e 28.

De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, o motivo é uma reunião que acontece no final da semana que vem, em Foz do Iguaçu. A 5ª Conferência Internacional sobre o FIB (Felicidade Interna Bruta) vai discutir o índice criado pelo Butão para medir o bem-estar da população.

Na lista da ONU, o Butão é uma das nações mais pobres do mundo, mas figura entre as dez mais felizes, segundo pesquisa da Universidade de Leicester, da Inglaterra.

- Continua após o anúncio -

As filmagens foram comandadas pela apresentadora Ana Paula Padrão, que perdeu 3 kg em uma semana, graças à falta de opção da culinária local -tudo por lá tem muita pimenta.

Segundo a coluna, a comida será tema de uma das reportagens da série, que falará ainda do papel social das mulheres, do turismo e da astrologia.

- Continua após o anúncio -

"No Butão nada se faz sem uma consulta aos monges astrólogos", conta Ana Paula. "É difícil achar uma cultura tão própria", diz.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!