Eduardo apoia Júlia Zanatta como vice de Flávio Bolsonaro

Júlia é deputada federal por Santa Cantarina!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro
Júlia Zanatta e Flávio Bolsonaro – Foto: Instagram

Eduardo Bolsonaro deu o que falar ao apontar e apoiar Júlia Zanatta como possível vice-presidente de Flávio Bolsonaro (PL) na disputa presidencial de 2026. Flávio, vale enfatizar, deseja uma mulher como vice, além dela ser cristã e defender a família.

- Continua após o anúncio -

Diante disso, Eduardo não deixou de compartilhar nas redes sociais uma manchete sobre o assunto e citou Júlia: “SE OS MAUS RECLAMAM, ESTE É O CAMINHO. Certamente a Dep. @apropriajulia (PL-SC) está a altura do cargo, basta ver sua lealdade, pautas que muito bem defende no Congresso e, claro, o esperneio da esquerda“, disparou o irmão de Flávio Bolsonaro.

+ Astro da TV e cinema tira a própria vida aos 63 anos

Confira abaixo:

- Continua após o anúncio -

Em coletiva, Flávio já afirmou: “O prazo é até 14 de agosto. O que posso falar é que o perfil é de alguém que complemente a nossa chapa, uma pessoa preparada e de bem, interessada, uma mulher“, disse Flávio, ao ser questionado sobre a escolha do vice. Depois, ao responder sobre quem comandaria a economia, reforçou o aceno ao público feminino: “Eu gostaria que a senhora tivesse me perguntado quem vai ser o ministro da Economia“.

+ Ator revela diagnóstico de câncer de mama: ‘Super raro’

Atualmente, o Brasil não tem Ministério da Economia, mas Ministério da Fazenda. A pasta da Economia foi criada em 2019, no governo Jair Bolsonaro, e desmembrada no governo Lula em Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento. A última mulher a comandar a Fazenda foi Zélia Cardoso de Mello, no início do governo Fernando Collor, entre março de 1990 e maio de 1991.

- Continua após o anúncio -

NARRADOR DA GLOBO, JORGE IGGOR REVELA CÂNCER!

O narrador Jorge Iggor, novo contratado da Globo para a GETV, canal do YouTube, confirmou em suas redes sociais o diagnóstico de câncer, confessando aos milhares de seguidores e amigos que precisou encarar cerca de 8 horas para retirada do câncer em cirurgia… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas