
O deputado federal Hugo Motta, do Republicanos pela Paraíba, atual presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, disse nesta terça, 12 de maio, que prefere a relação com o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT – Partido dos Trabalhadores), do que o governo passado de Jair Messias Bolsonaro do PL (Partido Liberal).
Sem citar o nome do ex-presidente condenado, Motta falou que, na administração passada, os congressistas eram “coagidos” para aprovação de projetos de lei, e que hoje em dia há mais respeito e o Congresso é independente em relação ao Poder Executivo.
+ Bananinha quebra o silêncio sobre Renato Aragão e detona tanta homenagem para humorista
“Quando se trata da relação Executivo-Legislativo, temos tido esse respeito e, de certa forma, dado prioridade às matérias que são importantes para o governo federal. Prefiro muito mais o governo atual que é uma relação de harmonia, de diálogo e de respeito, do que a relação antiga, de quando os parlamentares tinham que ficar com o pires na mão, sendo coagidos pelo governo federal, pelo Poder Executivo, para aprovar as matérias“, disparou o rapagão a rádio de São Paulo TMC (antiga Transamérica).
Hugo Motta detona gestão passada

“Penso que essa relação de igualdade ajuda o país e dá condições de as matérias serem tratadas com mais responsabilidade, com igualdade de posições e com condições do debate ser feito sem uma subserviência, sem uma dependência que não atende quem quer que seja”, declarou o político.
+ Globo toma decisão final sobre Juliano Cazarré após curso
LULA É DESMASCARADO E PROMESSA NÃO CUMPRIDA VEM À TONA
O presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi desmascarado neste domingo, 10 de maio, e promessa não cumprida veio à tona… Leia Mais!






