Lula “apela” para capivaras pelo fim da Escala 6×1: “Bora, gente”

Lula pede fim da escala 6x1!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Presidente Lula (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Presidente Lula (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

O governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva “apelou” para capivaras cantoras pelo fim da Escala 6×1 no regime trabalhista brasileiro.

- Continua após o anúncio -

A secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom) publicou o vídeo de uma família de capivaras caminhando calmamente, enquanto cantam uma música pelo fim do modelo de trabalho. O vídeo do Governo viralizou e já tem milhões de acessos.

+ BBB26: Saiba quem é novo Anjo da Semana! Monstro surpreende

“A voz da capivara sussurrou no meu ouvido. Eu não duvido, só quero o fim da 6×1. Bora, gente! Por mais tempo com a família, pra viver, para se cuidar! Tem que acabar SIM”, declara a legenda da Secretaria de Comunicação. A música diz: “Tem que acabar sim a escala 6×1. E o trabalhador, sim, vai ter mais descanso”.

Na web, o público comentou. “hahahaah que sensacional! há quem tenha medo do fim da 6×1. quem rala nesse inferno é que não. bora, brasil!!!”, disse uma. “Sou a favor de substituir os deputados q sao contra acabar com escala 6×1 por essas queridas conscientes 😍”, declarou outro, sobre as capivaras do vídeo.

- Continua após o anúncio -

Lula “apelou” com vídeo de capivaras fofas

“Podia entrar em vigor antes das festas juninas né? Poxa vida, quem trabalha sábado e domingo saindo 22hrs do shopping não dar tempo de comer um milho nas festas juninas :/”, comentou uma terceira. “Minha companheira hoje trabalha em shopping na escala 6 X 1, mal a vejo. Quando a escala 6 X 1 acabar, vamos ter mais tempo para curtir juntos, treinar juntos e dar aqueles amassos rs”, comentou mais um.

+ Evaristo Costa se revolta com comentário sobre saída do armário

Mais tarde, o governo comentou na própria postagem para dar os créditos pelo vídeo. “Gente, faltou marcamos Luciana Castello Branco como autora do vídeo original das capivaras e pedimos desculpas. Agradecemos a autora e sugerimos que vocês conheçam o perfil dela para ver esse e outros filmes fofos”, declarou.

- Continua após o anúncio -

“Se um político n consegue viver com um salário de 33 mil + bônus q juntando tudo passa de 100 mil, pq nós temos q SOBREVIVER apenas com 1500? Esse n chega nem ser o bônus gasolina q um político recebe ! Quando o salário aumenta, tudo aumenta e no fim das contas fica pior do q antes! CONGELAMENTO DE SALÁRIO POLÍTICO PELOS PRÓXIMOS 100 ANOS!!”, disse uma cidadã.

TATIANA SAMPAIO TEM ENCONTRO EMOCIONANTE COM LULA

A cientista Tatiana Sampaio teve um encontro emocionante com o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT)… Leia Mais!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
Temos mais pra Você!
Últimas