Portal MSN

“Que Marravilha!” estreia no GNT

No dia 15 de abril, os assinantes do GNT têm reencontro marcado com Claude Troisgros. No novo "Que Marravilha!", o […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No dia 15 de abril, os assinantes do GNT têm reencontro marcado com Claude Troisgros. No novo "Que Marravilha!", o chef ajuda participantes que têm pouca ou nenhuma habilidade na cozinha, e ensina o preparo de receitas, nas palavras dele, "possíveis". No entanto, os pratos mantêm o inconfundível toque de alta gastronomia de Troisgros.

- Continua após o anúncio -

Com um formato de reality show, "Que Marravilha!" vai provocar grandes mudanças na vida das pessoas quando o assunto é comida. Paula Gicovate, por exemplo, – personagem do primeiro episódio – só sabia fazer macarrão. Até que sua irmã Letícia pediu a ajuda do programa para que a ensinasse a preparar um bobó de camarão. Depois de seguir todas as coordenadas do professor Troisgros, ela garante que sua vida nunca mais será a mesma: "Tenho carinho com a comida que eu preparo. A cozinha faz parte de quem eu sou agora".

Na primeira parte do programa, Claude vai com o convidado a um mercado ou feira, onde dá todas as dicas necessárias para a compra dos ingredientes. O momento seguinte é na cozinha do chef. Lá, o apresentador comanda o preparo da receita e dá todas as coordenadas. Mas no terceiro e último encontro não tem jeito: é a vez de o participante botar a mão na massa e colocar em prática tudo o que aprendeu. O resultado final, algumas vezes atrapalhado, mas sempre divertido, é um jantar especial feito pelo próprio aluno para seus convidados com a presença do chef Troisgros. Cada
participante é avaliado pelo chef com uma nota. O assinante poderá assim acompanhar um ranking com as notas de todos os programas.

Os 13 aprendizes dessa primeira temporada foram selecionados pela internet. Mandaram vídeos para o site do GNT contando suas histórias e explicando porque queriam participar do "Que Marravilha!". O espaço continua aberto para que os interessados enviem seus vídeos. O internauta também poderá testar os ensinamentos de Claude: ao final de cada episódio, todas as receitas estarão disponíveis no site do GNT – www.gnt.com.br/quemarravilha – com um vídeo explicando o passo a passo.

- Continua após o anúncio -

Para Claude Troisgros, a experiência é diferente de tudo o que ele já viveu até hoje. "O mais difícil para mim não é a receita, nem a interação com o personagem. É dar a nota", afirma. E assegura que não está só ensinando, mas também aprendendo. "Estou aprendendo mais agora do que aprendi em todos esses anos de alta gastronomia", brinca o chef.

"Que Marravilha!" estreia nesta quinta, dia 15 ás 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Final BBB24: Davi, Isabelle ou Matteus – Quem Vence? Vote!

Qual participante será o vencedor do BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem será o grande ganhador do reality

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.