Portal MSN

Ribeirão do Tempo: Capítulo desta terça-feira – 15/06

Clorís aceita tomar vinho com Flores. Tito briga com Karina, que afirma que não vai continuar noiva dele sem saber […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Clorís aceita tomar vinho com Flores. Tito briga com Karina, que afirma que não vai continuar noiva dele sem saber quando será o casamento. Tito chama Karina de prepotente. Os dois discutem muito e uma cliente sai da loja de Karina sem comprar nada. Ambos dizem, um para o outro, que não suportam mais a situação. Karina diz a Tito que se ele for embora, não deve procurá-la mais. Tito sai. Clorís e Flores brindam. Flores seduz Clorís, que fica retraída. Flores tenta agarrar Clorís, mas ela se esquiva. Clorís diz a Flores que não está preparada para se envolver com alguém. O professor afirma que não vai desistir dela. Zuleide fala a Karina que tem certeza de que Tito vai voltar atrás. Sereno vai visitar Flores e vê Clorís saindo do casarão. Arminda fica furiosa por ter sido desautorizada a demitir funcionários e logo confessa que entendeu por que Eleonora ficou do lado de Bruno. Eleonora admite que ficou com medo da possibilidade de demitir seu próprio filho. Marta manda Joca tomar cuidado, porque Ajuricaba está irritado com ele. Arminda passa de braços dados com Teixeira em frente a Joca e o despreza. Joca observa frustrado. Ele ainda tenta ser percebido, mas Arminda o ignora. Guilherme chama Diana para ir até sua casa. Virgílio observa Clorís se banhar na piscina e puxa assunto com ela, que o trata com indiferença. André vai até a casa de Sônia, percebe que ela está sozinha e pula a janela. De início, Sônia fica desesperada, mas os dois acabam se beijando. Ari pede para Virgínia trabalhar até mais tarde, mas ela alega que tem família e não pode. Carlos vai até a casa de Guilherme e desconfia quando o amigo diz que Tião está tomando banho e prefere que ninguém entre no quarto. Carlos provoca Tião/Diana. Célia diz a Bruno que ele tem que se aproximar de Teixeira, pois foi o advogado quem convenceu Madame Durrel a ficar do lado dele. Arminda diz a Teixeira que não gostou de ele ter intermediado a conversa entre Bruno e Eleonora. Teixeira deixa claro que é advogado particular de Madame Durrel e só deve satisfações a ela. Célia liga pra Teixeira e o convida para jantar em sua casa. Tito diz a Clorís que, por causa dela, Karina rompeu com ele. Virgínia chega em casa e Sônia e André estão no maior amasso no quarto. André se esconde embaixo da cama de Sônia. Começa a chover forte em Ribeirão do Tempo. Pessoas que estão dentro de um carro observam Ari atravessar a praça. Tito convida Filomena para tomar um chope com ele. Um carro se aproxima de Ari e dois homens encapuzados o agarram. Ari pede socorro, mas é arrastado para dentro do carro.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.