Portal MSN

Sandy fala sobre o CD Manuscrito e de sua nova fase no “Marília Gabriela Entrevista”

No próximo domingo, dia 13 de junho, Sandy é a convidada do "Marília Gabriela Entrevista". Em fase madura, a cantora […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No próximo domingo, dia 13 de junho, Sandy é a convidada do "Marília Gabriela Entrevista". Em fase madura, a cantora fala sobre a carreira, sobre a vida de casada, projetos futuros e como o fim da dupla "Sandy & Junior" foi fundamental para o seu crescimento profissional.

O CD "Manuscrito" reflete a nova fase da cantora. "Comecei minha carreira com sete anos, ao lado de Junior, o palco era uma brincadeira. Nossa música era voltada para o público jovem", relembra a cantora. E continua: "Em ‘Manuscrito’ me coloco por inteiro. Meu público mudou, amadureceu".

Gabi questiona a cantora sobre o fim da dupla "Sandy & Junior": "Foi difícil, mas um dia ia acabar acontecendo. Eu me rasguei de chorar, mas nós estávamos decididos. Meu pai demorou mais a aceitar". A produção do CD foi feita pelo marido Lucas Lima e por Junior. "A crítica gostou do resultado musical, mas na época disse que foi falta de ousadia chamá-los para a produção. Eu já acho que aí mesmo é que está a ousadia, porque eles transformaram os meus desejos em música", diz Sandy, que fez um making of da gravação, dirigido por Fernando Andrade, diretor do documentário "Coração Vagabundo", com Caetano Veloso, e irmão do apresentador Luciano Huck.

- Continua após o anúncio -

Sobre a fama, a cantora diz que adora o que faz, mas se pudesse evitaria a exposição na mídia. "Sou de natureza reservada. Estou adorando essa nova fase, canto para plateias menores, em shows mais intimistas. Estou trilhando o caminho inverso. Meu repertório não combina mais com estádios lotados, mega shows…". Até o final do ano, a artista iniciará turnê divulgando o novo trabalho.

Sandy conta que está adorando a vida de casada, que gosta de cuidar dos detalhes da casa, cozinhar, além de cuidar da horta onde cultiva ervas aromáticas. "Eu e Lucas sempre pensamos em filhos, mas sempre adiamos. Antes ainda quero escrever e gravar outro CD", confidencia Sandy, que é formada em Letras.

- Continua após o anúncio -

Gabi encerra a entrevista comentando: "Vai ser uma comoção nacional, você grávida!". E Sandy, muito tranquila, responde: "Cresci, espero que agora caia a ficha; aquela carinha e voz de menininha eterna… são vinte anos de carreira!". Despista a cantora, com seu jeito doce e angelical.

O público pode conferir ainda as dicas de maquiagem que a cantora deu em um vídeo exclusivo para o site do GNT
(http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Sandy-da-dicas-de-maquiagem.shtml). Sandy mostra como usar o curvex e conta como gosta de usar o lápis e o rímel.

Frase final do programa: "Torna-te quem tu és" – Nietzsche

Marília Gabriela Entrevista no ar todo domingo, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.