Portal MSN

“Superbonita Transforma” retorna com episódios inéditos

A segunda temporada do "Superbonita Transforma" estreia na sexta, dia 10 de setembro, com episódios inéditos e mais novidades no […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A segunda temporada do "Superbonita Transforma" estreia na sexta, dia 10 de setembro, com episódios inéditos e mais novidades no formato. Os novos programas continuam investindo nas transformações das mulheres comuns, só que agora as convidadas famosas – que revelam os seus segredos e indicam seus especialistas – estarão também no estúdio, ao lado da atriz e apresentadora Alice Braga e do especialista Fernando Torquatto. Juntos, o trio dará dicas para as personagens, em busca da solução de seus problemas para esclarecer suas dúvidas em relação à beleza. A convidada anônima continuará a receber a orientação dos profissionais indicados pelas famosas e terá cabelo e maquiagem preparados pelas mãos hábeis de Torquatto.

- Continua após o anúncio -

No primeiro episódio, a apresentadora Geovanna Tominaga dá dicas para Diana Viana de como cuidar das sardas. No programa do dia 17 de setembro, a atriz Juliana Paes, que comandará o novo reality show do GNT, "Por Um Fio", é a convidada especial. Juliana conversa sobre os cuidados com as madeixas e cortes de cabelo durante a gravidez. Este episódio conta com o reforço do hair stylist Tiago Parente (o mentor dos participantes de "Por um Fio"). Ele é o consultor indicado pela atriz para ajudar a participante que será transformada. Luiza Brunet, Monique Alfradique, Nanda Costa, Fernanda Tavares e Susana Werner são algumas das celebridades que participarão da temporada inédita do programa.

Superbonita Transforma – Com Alice Braga no ar toda sexta-feira, às 22h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.