Mãe dos gêmeos Massimo e Marco, que vão completar 1 ano daqui a dois meses, Suzy Rêgo posou para o blog da colunista Patrícia Kogut, no seu apartamento, em São Paulo, ao lado do marido e pai das crianças, o ator Fernando Vieira.

– Tiramos essa foto no dia que colocaram a rede de proteção de tela na janela – diz a atriz, que, sem babá, está acompanhando literalmente cada passo dos seus filhos.

E pensa que ela sofre? Ao contrário. Suzy diz que faz questão de fazer tudo: dar banho, mamadeira, trocar fralda, botar para dormir…

– Como eu estava, e ainda estou, sem trabalhar, e como nos preparamos tanto para tê-los, quis viver essa experiência de ser mãe em tempo integral. E o Fernando é um paizão. Tem sido uma delícia cuidar dos bebês. Eles são elétricos, mas também generosos. Parece que sabem que enquanto eu dou banho num, o outro tem que esperar – conta a atriz, que, pé no chão, sabe também quanto custa contratar uma babá. – Como estou sem emprego, seria um gasto a mais.

Voltar à TV, aliás, é um dos grandes desejos da atriz no momento. Mas o convite até agora não apareceu. Realizada com a maternidade, ela conta que ainda não voltou à forma e que, talvez, isso a possa estar deixando longe do vídeo. O que, para Suzy, "é um absurdo".

– Não tem personagem para o meu tamanho? – pergunta. – Acho uma coisa cruel essa ditadura da magreza. Até porque isso é transitório. Já fui miss (Pernambuco, em 1984), agora estou fora do peso, mas sou atriz. Viva a Ivete Sangalo! Ela também teve bebê, engordou e continua com seu trabalho de cantora. Também quero voltar ao meu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here