fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Tempos Modernos: Capítulo desta segunda-feira – 21/06

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado. Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá. Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado. A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga. Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos