Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo desta segunda-feira – 24/05

Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP. Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema. Pasquale sugere uma solução para que a diva possa cantar na festa. Nabuco faz um novo vestido para Iolanda. Faustaço pede para Miranda vigiar o namoro de Duba e Max, mas ela avisa que tem um compromisso. Goretti e Bodanski tentam invadir a festa e são barrados. Katrina vai à casa de Led convidá-lo para ir à festa quando Dodô chega e o clima fica tenso entre os três. Mendoncinha comenta com Niemann que gostaria de investir em uma autora de livros infantis que está fazendo muito sucesso, mas o arquiteto não lhe dá atenção. JP convida Miranda para cantar na festa. O milionário convida Hélia para dançar e provoca ciúmes em Leal e Niemann. Ditta aguarda ansiosa a chegada do som para se apresentar com playback. Renato mostra o anel de noivado que comprou para Nelinha e Zeca fica triste. Katrina afoga suas mágoas e recebe o apoio de Bárbara. Bicalho convida Gaulês para lhe acompanhar em uma perseguição policial. Portinho se depara com Deodora na festa. Renato pede a mão de Nelinha na frente de todos os convidados. Josefa chega ao Titã e pede para falar com Leal.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.