Portal MSN

Tempos Modernos: Capítulo deste sábado – 01/05

Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Iolanda chega ao apartamento de Leal e quando ouve a discussão dele com Hélia, resolve ir embora. Leal afirma que não vai ao casamento do filho e Hélia não se conforma. Niemann revela a Maureen que está preocupado com a filha. Deodora busca informações sobre o seu passado e se surpreende ao descobrir uma reportagem antiga sobre Leal e Niemann. Leal procura Iolanda e a professora tenta convencê-lo a ir ao casamento de Zeca. Portinho critica Nara e Renato fica surpreso com o que ouve. Hélia desabafa com Fidélio e ele tenta fazer com que a amiga entenda o sofrimento de Leal. Renato e Portinho levam Zeca ao Pizzaredo para uma despedida de solteiro. Hélia tenta acalmar Nara, que não esconde sua ansiedade. Nelinha decide dormir na casa do pai e fica intrigada ao saber que Leal não está no apartamento. Leal vai à despedida de solteiro de Zeca e diz que tem algo para lhe dar. Zeca acompanha o pai até o Titã e acaba adormecendo por lá. Nara acorda no meio da noite e se desespera ao ver que o noivo não voltou para casa. Nelinha encontra Zeca dormindo no sofá e se surpreende. Nara cobra uma explicação de Zeca em relação ao seu sumiço e ele alega que passou a noite na casa de Nabuco. Nara ganha um "dia de noiva" no Pilhanatural e fica sabendo pelas Marias que Zeca dormiu na casa do pai. Justine confirma que Ditta terá que pagar uma indenização milionária pelas duas apresentações que deixou de fazer em Nova Iorque. Nelinha entrega uma pulseira para Nara ter sorte no casamento e a bailarina joga fora. Jannis lamenta não poder ir ao casamento de Zeca, mas Túlio avisa que vai filmar a cerimônia. Fidélio vê Nara recebendo uma intimação para comparecer à delegacia e fica intrigado. Iolanda visita Joca. Hélia chega ao local da cerimônia e se encanta com a decoração feita por Fidélio. Zeca se prepara para o casamento. Nelinha comenta com Tertuliana que se separou de Zeca porque descobriu que são irmãos e a governanta fica intrigada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.