Portal MSN

Tempos Modernos: Nelinha descobre que não é filha de Leal

Está tudo pronto para o grande dia: Nelinha (Fernanda Vasconcellos), a noiva, a caminho do altar; Renato (Danton Mello), o […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Está tudo pronto para o grande dia: Nelinha (Fernanda Vasconcellos), a noiva, a caminho do altar; Renato (Danton Mello), o noivo, sem esconder o nervosismo e a felicidade; e uma cerimônia cheia de amigos e convidados emocionados. Mas antes de chegar à igreja, a astrônoma é surpreendida por Nara (Priscila Fantin), que insiste em falar com ela. A professora não tem limites na luta pelo amor de Zeca (Thiago Rodrigues) e revela à rival que Leal (Antônio Fagundes) não é seu pai biológico.

A descoberta, como não poderia ser diferente, deixa a noiva abalada, confusa. Aos prantos, Nelinha é levada à sacristia onde encontra Tertuliana (Débora Duarte), que confirma a história. A astrônoma resolve então avisar a Renato que não seguirá em frente com o casamento, afinal sua vida poderá tomar um novo rumo a partir daquele momento. Mas ele faz de tudo para acalmá-la e diz que juntos, como marido e mulher, podem enfrentar essa situação. O astronauta convence Nelinha e, mesmo sem ter muita certeza do que realmente deve fazer, ela entra na igreja ao lado de Leal, que não tem a menor ideia do que esteja acontecendo.

Em direção ao altar, Nelinha não deixa de pensar em tudo o que ouviu. É difícil evitar o sofrimento, que se torna incontrolável quando ela vê Zeca ao lado de Nara. Neste momento a noiva não consegue mais dar nenhum passo, deixando Leal preocupado. Renato e Tertuliana também ficam abalados, na expectativa de saber se Nelinha vai mesmo se casar.

- Continua após o anúncio -

Esses acontecimentos devem ser exibidos a partir de sexta-feira, dia 18. ‘Tempos Modernos’ é uma novela escrita por Bosco Brasil, com direção-geral de José Luiz Villamarim e direção de Paulo Silvestrini, Carlo Milani e Luciana Oliveira, e vai ao ar logo após ‘Praça TV’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!