Portal MSN

Tom Hanks conta os bastidores do filme ‘Anjos e Demônios’

O "Late Show with David Letterman" de segunda-feira, dia 18, recebe o premiado ator Tom Hanks. O astro vai ao […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O "Late Show with David Letterman" de segunda-feira, dia 18, recebe o premiado ator Tom Hanks. O astro vai ao programa para falar de seu papel no filme "Anjos e Demônios", adaptado do livro best-seller homônimo de Dan Brown.

Durante a entrevista, Hanks conta curiosidades dos bastidores do longa metragem, como o motivo de seu cabelo estar tão comprido em o "Código Da Vinci", primeiro filme da franquia. Já sobre a recente produção, ele relembra que as gravações ocorreram durante a Eurocopa. "Saíamos do trabalho e a Piazza estava vazia", conta o ator.

Letterman comenta que, assistindo ao filme, teve a sensação de que algum importante monumento de Roma tinha ido pelos ares. Mas o astro esclarece que tudo era cenário, que fora reproduzido. "Nós explodimos parte da Universal Studios", brinca.

- Continua após o anúncio -

A estrela de "Anjos e Demônios" ainda conta que um casamento ia ser realizado na igreja do Pantheon, construída ainda na época cristã do Império Romano, bem na hora onde estavam acontecendo as gravações em frente ao local. Com tempo limitado, o ator, para impedir que o evento interrompesse o fim do trabalho, resolveu utilizar sua arma secreta, que chama de H-bomb. Ele pediu para que bloqueassem o carro da noiva até a igreja. Quando a limusine matrimonial chegou, o astro apareceu perto da janela, e disse à moça: "Oi eu sou o Tom Hanks". E ainda acrescentou usando todo o seu charme: "Hoje, você é a mulher mais bonita do mundo. Posso lhe levar até a igreja?" Segundo o ator, o pai saiu do meio do caminho e "a multidão se abriu como Moisés fez com o Mar Vermelho".

Hanks, em um dos momentos mais hilários da entrevista, conta a história de uma briga em que seu cachorro se envolveu com outros cães em um arbusto. O ator, provando todo o seu potencial nas artes dramáticas, imita os latidos que ouvia dos animais vindo do meio das plantas. Por fim, ele grita, jogando-se no chão, copiando os movimentos de seu cão, quando este finalmente conseguiu sair da luta.

- Continua após o anúncio -

‘Late Show with David Letterman’ no ar de segunda a sexta, à 1h no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.