sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Tudo é Possível estréia novo quadro

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

O programa “Tudo é Possível” irá prestar sua homenagem ao futebol e a Dança, essas duas manifestações do talento humano no quadro “No Ritmo da Copa”, que estréia no próximo dia 11 de junho.

O quadro é uma competição de dança disputada entre quatro casais em um processo eliminatório ao longo de três programas. Cada casal participante será formado por um (a) dançarino (a) brasileiro (a) e um representante dos seguintes países campeões de futebol: Alemanha, Argentina, Itália e França. O estilo musical das apresentações é completamente livre e será decidido pela própria dupla de dançarinos. Um júri especializado será formado para avaliar as performances e eliminar uma dupla por programa. Como premiação, o casal vencedor ganhará 5 mil reais; o segundo colocado, 1 mil reais; na terceira posição, cada um dos dançarinos levará uma TV de 29 polegadas; e na quarta posição, cada um dos dançarinos ganha como prêmio de participação um aparelho de DVD.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos