Portal MSN

TV Gazeta anuncia mudanças em sua programação noturna

A partir do domingo, dia 6 de junho, o telespectador da TV Gazeta poderá perceber mudanças na programação da emissora. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A partir do domingo, dia 6 de junho, o telespectador da TV Gazeta poderá perceber mudanças na programação da emissora.

As novidades começam no domingo, quando a emissora exibe, a partir das 21h30, o programa ‘Mesa Redonda’ com dois novos integrantes na bancada: os jornalistas Celso Cardoso e Osmar Garraffa. Integrante do departamento de esportes da TV Gazeta há 18 anos, Celso Cardoso atualmente é comentarista do ‘Gazeta Esportiva’ e editor de esportes do ‘Jornal da Gazeta’. Já Garraffa atua em reportagem esportiva há mais de 20 anos, 13 deles apenas na TV Gazeta. Desde 2002, a bancada do ‘Mesa Redonda’ não ganhava novos integrantes.

O domingo marca ainda a estreia do quadro ‘Futebol Memória’ também no ‘Mesa’. Apresentado por Fernando Solera, o quadro revive momentos do futebol, como os grandes clássicos, e ajuda a relembrar a história do esporte no país. Durante toda a Copa do Mundo, o quadro relembra momentos importantes deste evento esportivo.

- Continua após o anúncio -

Na segunda-feira, dia 07, a TV Gazeta abre mais um espaço para o esporte em sua grade de programação com a estreia do diário ‘Super Esporte’. Apresentado por Thiago Oliveira, de segunda a sexta-feira, às 22h, o programa traz de forma ágil, descontraída e interativa notícias de diversas modalidades de esportes, com destaque especial para o futebol. Todas as noites, o torcedor fica por dentro dos principais acontecimentos esportivos do dia, navega pelos sites dos clubes e segue tuiteiros esportivos, em um formato moderno e bem humorado.

A TV Gazeta escolheu um apresentador jovem e esportista para trazer a seu público um programa um pouco diferente daqueles que podem ser vistos em sua grade. De acordo com Marinês Rodrigues, superintendente de programação da emissora, “O ‘Super Esporte’ terá seu apresentador em pé, em um cenário moderno e descontraído. O objetivo é fazer um programa ágil e leve, oferecendo ao telespectador uma atração que traga um mix de entretenimento e informação.” Thiago Oliveira foi apresentador do Bestshop TV e desde maio encontra-se afastado da atração preparando-se para sua estreia. Acompanhe aqui a chamada do programa.

- Continua após o anúncio -

Na própria segunda-feira, a partir das 22h15, e ao longo da semana, o ‘Todo Seu’ ganha novo cenário e novos quadros. O destaque vai para a ‘Confraria do Ronnie’, bistrô cenográfico em que o apresentador recebe convidados para discutir os principais jogos e acontecimentos da Copa do Mundo da África do Sul. Semanalmente, o ‘Todo Seu’ levará ao telespectador cultura, costumes e curiosidades sobre os países participantes do mais importante evento esportivo do planeta. A ‘Confraria do Ronnie’ começa no dia 10 de junho, quinta-feira, véspera do início da Copa. Três dias antes, na segunda-feira, dia 7, estreia o novo cenário, assinado pela designer de interiores Viviane Dinamarco. O programa contará ainda com mais reportagens em externa e até um quadro apresentado pelo próprio Ronnie Von.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!