Portal MSN

Victor e Léo e Fabiana Karla são atrações do Semana do Jô

Neste domingo, dia 28, o Semana do Jô exibe a entrevista da atriz Fabiana Karla. Acostumada com papéis cômicos, ela […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Neste domingo, dia 28, o Semana do Jô exibe a entrevista da atriz Fabiana Karla. Acostumada com papéis cômicos, ela está na comédia dramática Gorda, em cartaz em São Paulo, com direção de Daniel Veronese. A peça conta a história de uma mulher de bem com a vida que não tem a preocupação obsessiva com o corpo perfeito que muitas mulheres têm.

A dupla Victor e Léo também está no programa. Victor, que compõe praticamente todas as músicas, ocupa lugar no topo da lista dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição, o Ecad, ao lado de Roberto Carlos, Chico Buarque e Carlinhos Brown.

Outro entrevistado é o professor Pachecão. Em mais de 25 anos de magistério, ele foi o precursor das aulas show em todo o país, lecionando física para dezenas de milhares de jovens. Ele já vendeu mais de 70 mil cópias do seu cd Odeio Física. Agora, lança o livro A Natureza do Sucesso Dez leis da natureza aplicadas para o sucesso na vida e nos negócios.

- Continua após o anúncio -

Jô conversa ainda com Reinaldo José Lopes. Ele pesquisou a vida sexual dos morcegos e descobriu que eles são adeptos do sexo oral. Acaba de lançar o livro Além de Darwin”, uma coletânea de fatos impressionantes que vão desde a biodiversidade até o comportamento humano. Domingo, às 21h, no GNT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!