Chegou a hora da verdade para os casais mais enrolados de “Viver a vida”. Na última semana da novela, Betina (Letícia Spiller) vai flagrar Gustavo (Marcello Airoldi) não só flertando com Malu (Camila Morgado), mas agarrando a prima de verdade, infroma o jornal Extra. O advogado, por sua vez, ficará atordoado ao saber do caso da mulher com Carlos (Carlos Casagrande).

Os dois casais estão jantando no mesmo restaurante, quando Malu resolve retocar a maquiagem no banheiro. Gustavo a segue e Betina desconfia. Vai atrás do marido e dá de cara com ele tentando beijar a jornalista à força. O advogado tenta se safar com uma desculpa, mas Malu abre o jogo: confirma que ele estava dando em cima dela, sim. E não para aí.

A ruiva diz a Gustavo que a mulher dele podia ter tido um caso com Carlos, mas não teve coragem de traí-lo. Com as cartas toda na mesa, enfim, Betina se rebela: “Quer saber? É verdade. Fui uma idiota de ter sido fiel a um homem que nem você, traidor, cínico, descarado! Mas pra mim chega! Aquela Betina, parva e ingênua, morreu! Nem vem atrás de mim, não quero olhar pra sua cara nunca mais!”.

Betina sai furiosa e, antes de ir embora do restaurante, não pensa duas vezes: tasca um beijão na boca de Carlos, que fica sem entender nada. “Odiei esse beijo, mas que Gustavo mereceu ver essa cena, mereceu. Foi bem feito!”, diz Malu ao namorado.

Já em casa, o advogado tenta inverter o jogo, dizendo que Betina fez pior que ele, e não é nada santa como pensava. Ela explode: “Não sou santa. Sou uma mulher de carne e osso que está cheia de você! Não quero conversar, quero te matar! E pode ficar na sala!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here