A rivalidade entre Dora e Soraia está cada vez mais forte, principalmente depois que Soraia ganhou um selinho de Marcos. Pronto: não falta mais nada para a moça colocar as asinhas de fora. Quando encontra Dora e Rafaela na sorveteria onde trabalha seu irmão, Soraia aproveita para provocar a prima mais uma vez. Assim que a pequena Rafaela se afasta para falar com outras crianças, a morena destila seu veneno e pergunta se Dora não vai dar um beijinho em Helena, agora que a modelo chegou à cidade. As duas começam a trocar farpas.

O sangue sobe rápido à cabeça de Dora, que acaba disparando: “Já que está me imitando, seguindo os meus passos, faz a obra completa!”. Soraia devolve à altura: “E quem sabe também não engravido, que nem você? E quem sabe até fico na dúvida, se o filho é do Marcos ou do Maradona?”. O bate-boca vira então um verdadeiro barraco, Dora perde as estribeiras e parte para cima da prima.

Sobra para Flavinho e Ivete separarem as duas, e evitarem um escândalo ainda maior. Ele acaba mandando a irmã embora, para acabar com a confusão. Furiosa, Dora vai tomar satisfação com Maradona, e pergunta se ele dormiu com sua prima. O argentino nega veementemente.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here