A coisa rola meio de brincadeira, por pura e frívola curiosidade. No fundo, é um pouco do desejo que todo mundo tem de descobrir o futuro, mas sem grandes compromissos, sem precisar dispor da própria alma. O fato é que, sabe-se lá por que, Luciana vai parar na mesa de Regina, para que ela leia sua sorte no tarô. A consulente tem um sorriso nos lábios e os olhos fixos nas cartas. Quer saber tudo: se vai fazer sucesso, realizar os sonhos; quer saber também se o namorado ainda a ama, se vai se casar etc. Sem querer, na ansiedade, Luciana já vai se abrindo, confessando desejos pouco modestos: “Quero a luz dos refletores, brilhar e ser famosa”.

Luciana corta as cartas e Regina dispõe as cartas. “Vejo que você está dividida”, mas a cartomante logo explica. Luciana não entre dois amores, como ela pode pensar, mas dividida entre o amor e o trabalho. “Vejo uma boa notícia… Uma proposta de trabalho fora do Brasil”, continua. Luciana se empolga, quer saber mais. Regina atende e vê nas cartas um futuro todo colorido: sucesso, dinheiro, sorte no amor. Sim, ela vê um casamento. Será com Jorge? Tomara… Que bom, as cartas nunca mentem, não é?

Súbito, Regina para, confere as cartas e essa pausa é intrigante. “O que foi?”, pergunta a consulente. Regina não esconde o que os arcanos lhe mostram “Vejo um acidente”. Luciana se assusta. Seria confirmação para os sonhos que tem tido com acidentes? Seria um aviso de morte? “Não vejo morte, só acidente”, conclui a cartomante.
As cartas podem estar mentindo? Tem de estar… Tomara.

As cenas devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 14.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here