Camilo e Yohana em ‘A Dona do Pedaço’ (TV Globo)

Camilo (Lee Taylor) pode até estar planejando fugir com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) para prender a esposa a ele para sempre, mas o detetive terá uma surpresa nos próximos capítulos.

+Téo é encontrado ensanguentado no motel em A Dona do Pedaço&#8217

Yohana (Monique Alfradique), que chegou na trama para ajudar no caso da morte do mordomo, descobrirá que Camilo está envolvido com um esquema de divulgação de informações confidenciais da policia.

Segundo o site Notícias da TV, o fim da carreira do detetive começará a partir do dia 20 de novembro quando Yohana o verá conversando com um jornalista de um site que vaza todas as informações secretas. A relação de Camilo com o repórter começará quando Josiane (Agatha Moreira) for presa, pois o marido de Vivi irá vazar a prisão da ex-digital influencer e, com isso, Jô ficará famosa, mas não pelo motivo que gostaria.

+A Dona do Pedaço: Abel é eliminado do Best Cake após confusão com Vivi Guedes

“Ouvi tudo, Camilo”, dirá Yohana ao colega de trabalho, referindo-se ao encontro do detetive com o jornalista. Depois disso, a loira irá denunciar Camilo ao delegado: “Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”, dirá.

A detetive dará ainda uma lição de moral no ex-colega. “Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação”.

+Intérprete de Camilo em A Dona do Pedaço fala sobre psicopatia do personagem: Indefensável

Por fim, o delegado informará a Camilo que o caso dele será enviado à corregedoria. A partir deste momento, o detetive verá sua carreira desmoronar.

Em sua reta final, ‘A Dona do Pedaço’ dará lugar à trama ‘Amor de Mãe’ que contará com nomes como Isis Valverde, Vladimir Brichta, Chay Suede e Adriana Esteves.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here