Régis e Maria da Paz – Reprodução: TV Globo

Uma verdadeira reviravolta tomará conta da novela ‘A Dona do Pedaço‘ nas próximas semanas. Já sabemos que Maria da Paz (Juliana Paes) ficará na miséria após um golpe bem dado por sua filha malvada Josiane (Agatha Moreira). No entanto, o que a megera não espera é que seu parceiro de crime, Régis (Reynaldo Gianecchini) irá, por um verdadeiro amor, se redimir com a mulher que casou.

Tudo começará após Maria da Paz flagrar Régis na cama com Josiane. A boleira, então, dará um tiro no marido. No entanto, sem incriminar a verdadeira amada, o playboy mentirá para a polícia. Ele também se negará ao dar o divórcio à empresária.

Arrependido e apaixonado, Régis então, como uma forma de se redimir com a amada, rejeitará qualquer tipo de ajuda ou proposta de vida boa que Josiane oferecerá. O playboy ainda surpreenderá e ficará na miséria após devolver o valor investido por Maria da Paz em seu empreendimento no ramo de vinhos.

Recorde de audiência

Não vamos negar, o folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está fazendo maior sucesso. Nesta última segunda-feira (05), tivemos o primeiro momento verdadeiramente quente da novela. O cassete de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane(Agatha Moreira) foi uma das passagens mais esperadas.

Comprovando isso, os números de audiência foram lá em cima. As informações são do jornal ‘O Dia’. Somente no episódio, ‘A Dona do Pedaço’ atingiu a casa dos 40 pontos pela primeira vez desde a estreia. Veja mais!

Vem por aí

O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Confira!

Veja também:

Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here