Surra de Maria da Paz em Josiane – Reprodução: TV Globo

Não vamos negar, o folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está fazendo maior sucesso. Nesta última segunda-feira (05), tivemos o primeiro momento verdadeiramente quente da novela. O cassete de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) foi uma das passagens mais esperadas.

Comprovando isso, os números de audiência foram lá em cima. As informações são do jornal ‘O Dia’. Somente no episódio, ‘A Dona do Pedaço’ atingiu a casa dos 40 pontos pela primeira vez desde a estreia. Em São Paulo, o capítulo bateu média de 41 pontos. Já no Rio de Janeiro, bateu 43 pontos. O número é mais novo recorde do folhetim e é o melhor resultado desde a novela das nove desde ‘Segundo Sol’, em novembro do ano passado.

E se você pensa que a surra que Maria da Paz deu em Josiane deixou a filha uma pessoa melhor, você está muito enganado. A vilã ainda aprontará demais e o folhetim tem tudo para bater ainda mais recordes de audiência.

Vem por aí

O mês de agosto guarda grandes emoções na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona Do Pedaço‘. O golpe de Josiane (Agatha Moreira) em sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) será realizado com sucesso e a megera cantará de galo.

Em conversas que estão previstas para ir ao ar no dia 20 de agosto, antecipadas pelo site ‘Notícias da TV’, Josiane revelará todas as suas maldades cometidas contra a mãe para a própria Maria da Paz. Desde o dia que conheceu Régis (Reynaldo Gianecchini), até o último golpe aplicado. Confira!

Veja também:

• Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here