A Dona do Pedaço - Cassia (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Cassia (Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, depois de cair na conversa de um homem que conheceu na internet, Cássia vai ao encontro dele em um restaurante. O homem se apresenta como Lauro (ator não informado) e acaba atraindo a jovem para o quarto de um hotel na promessa de ter comprado um presente pra ela. Já no hotel, Cássia se surpreende ao ver que o presente é uma lingerie vermelha.

Pedofilia será discutida em A Dona do Pedaço com personagem de Cássia

Lauro, então, sugere que a adolescente use o presente.  “Põe essa lingerie pra eu ver. É presente. Não vai recusar um presente. Eu comprei pensando em você”, diz o homem. “Não… eu gostei mas… eu uso depois”, tenta disfarçar. “Quero que ponha agora”, exige o homem. “Agora não. Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir”, diz a garota.

O homem vai ficando nervoso e continua insistindo, Cássia continua negando. Ele a agarra e a garota consegue atingi-lo com um vaso. Ela consegue se esconder no banheiro e trancar a porta. Cássia grita por socorro, enquanto o homem insiste para que ela abra a porta. Depois de um tempo de silêncio, Cássia ouve outra vez alguém mandando que ela abra a porta, sem sucesso.

Mas desta vez é o gerente do hotel, que manda um segurança arrombar a porta.  Eles acham Cássia assustada no banheiro. “Sou o gerente do hotel… ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho… os gritos de socorro”, diz. Cássia explica a situação, mas Lauro já desapareceu do local. O gerente chama a polícia e liga para a mãe da garota.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

Quando Lyris (Débora Evelyn) chega, encontra a filha com uma agente do Conselho Tutelar. “Tive uma longa conversa com sua filha. Aparentemente não aconteceu o pior. Mas será necessário um exame de corpo de delito”, diz a conselheira. “Prenderam esse pedófilo?”, quer saber Lyris. “Parece que ele se registrou com outro nome. Usou documentos falsos”, diz o gerente. “Mas esse homem tem que ser preso!”, reclama a mãe da jovem. “Eu lamento, mas casos assim… são frequentes. O pedófilo se aproxima do menor pela internet, mostra fotos falsas… vai convencendo… Sua filha teve presença de espírito, teve sorte… e quando ela pediu socorro, ele fugiu”, conclui a conselheira, que ajudará a polícia na investigação.

As cenas estão previstas para irem ao ar dia 07 de outubro.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here