Fabiana pede ajuda para Vivi – Gshow

A trama ‘A Dona do Pedaço‘ está perto do fim e, com isso, os personagens começam a ter seus destinos traçados. Fabiana, personagem de Nathalia Dill, sofrerá uma grande mudança em sua vida e perderá tudo.

Ao perder todo o dinheiro e a fábrica de bolos, a megera irá buscar ajuda com a irmã, a influencer Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira. Porém, a noviça tomará um “não” bem grande ao pedir um emprego para Vivi.

+Descubra o destino de Vivi Guedes nas redes sociais após fim de A Dona do Pedaço

Ao chegar para conversar com a irmã, Fabiana não assumirá que foi obrigada a devolver a fábrica à Maria da Paz (Juliana Paes). Ela dirá que se sensibilizou com a história da tia que foi roubada pela própria filha, Josiane (Agatha Moreira). “Achei justo, afinal a filha tomou a fábrica dela. Saí sem dinheiro nenhum. Não pedi nada. Se a Maria da Paz me der alguma coisa, tudo bem, senão já não me importa”, fingirá.

“Foi muito generosa”, dirá Berta durante a cena. Fabiana ainda completará a mentira: “Eu sou assim, fui criada em convento. Para mim não importam os bens materiais”.

+A Dona do Pedaço: Joana tem primeira noite de amor com Rock

Ao falar com Vivi, Fabiana tentará convencer a irmã a devolver seu emprego como assistente e dirá que pode morar com a influencer e se dedicar integralmente à estrela da internet. Vivi até ficará sensibilizada, mas pensará bem e responderá que não.

“Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar, Fabiana”, dirá Vivi.

+Juliana Paes elege os cinco momentos mais marcantes de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, as cenas irão ao ar a partir do dia 19 de novembro. E como já se sabe, com a falta de ajuda, Fabiana será obrigada a retornar para o convento no Espírito Santo e ainda dirá à madre que “o mundo é cruel demais”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here