Rock e Joana em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

Parece que Rock (Caio Castro) finalmente está conseguindo conquistar Joana (Bruna Hamu) em ‘A Dona do Pedaço‘.

Depois de terminar tudo com Fabiana (Nathalia Dill), o lutador mergulhar de cabeça no romance com Joana. E nesta sexta-feira (1), a coisa vai ficar mais séria ainda. Depois de sair para comer uma pizza com a amada, Rock vai levar a namorada em casa e insistirá para entrar. Joana, apesar de hesitar, deixará.

+Ana Maria Braga fala sobre participação em A Dona do Pedaço

De acordo com o portal Gshow, durante uma conversa do casal, o lutador vai se declarar para a amada e ela questionará se tudo o que o namorado está dizendo é verdade. “Você promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira”, questiona Joana. 

Rock garantirá que só quer uma pessoa: Joana. “A única garota que eu quero tá aqui na minha frente”.

Depois de tantas declarações, os dois se beijarão e o clima ficará quente. Rock então levará Joana para o quarto onde terão a primeira noite de amor.

+A Dona do Pedaço: Téo dá pista a Yohana sobre quem tentou matá-lo

Com o envolvimento de Rock e Joana, Fabiana ficará de vez para escanteio, tanto que a megera vai perder tudo na trama. Depois de conseguir comprar a fábrica de Josiane (Agatha Moreira), a irmã de Vivi Guedes perderá tudo e ficará sem saída e irá de volta para o convento.

Fabiana ainda dirá para a madre que o mundo é muito cruel, após aprontar todas. “É minha verdadeira vocação. Eu fui criada no convento, vim conhecer o mundo. Mas esse mundo é cruel demais para mim. Não existe amor verdadeiro”. 

+Natália do Vale e Rosamaria Murtinho gravam A Dona do Pedaço em shopping

Após o discurso de Fabiana, a madre aceitará a noviça de volta e dirá que Fabiana chegou em um bom momento, pois ninguém sabe administrar o convento.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here