Fabiana e Maria da Paz – Reprodução: Instagram

O forno está esquentando dentro das confeitarias de ‘A Dona do Pedaço‘. Até aí, tudo bem, se não estivéssemos falando do embate entre as ‘empresárias’, Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill).

A briga, para você ter noção, está mais pesada que a luta de Rocky (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle). Vale tudo na busca pela concorrência. A noviça fará de tudo para derrotar a ‘concorrente’ que está fazendo o maior sucesso com sua nova confeitaria.

“Maria da Paz está atrapalhando a vida dela. Como vai ficando cega pelo poder, quanto mais tem, mais quer. Fabiana não vai deixar que nada atropele seus planos. Se isso ameaçar acontecer, ela passa por cima”, disse Nathalia Dill em entrevista ao jornal carioca Extra.

Apesar da maldade de Fabiana, Maria da Paz conviveu com Josiane (Agatha Moreira), então, convenhamos, ela sabe o que fazer. Tudo começará após a traição de Jenifer (Luciana Fernandes), que ‘roubará’ a receita do novo bolo da capixaba e entregará de bandeja para a malvada.

A vilã, então, ao se encontrar com a boleira disparará: “Eu vou fechar sua confeitaria. O que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar, Maria da Paz”. Sem se intimidar, Maria da Paz retruca:  “Você não vai conseguir. Sou capaz de criar mais receitas que você não tem”.

Vale lembrar que as duas são tia e sobrinhas, no entanto não tem conhecimento disso. Para Nathalia Dill, isso seria irrelevante pois a maldade de sua personagem vai além dos laços familiares: “Ela já descobriu ser irmã da Vivi e não mudou muita coisa na personalidade dela. Então, não sei se quando ela souber que é sobrinha da Maria da Paz isso vai fazer alguma diferença. Acho que não”, disse ao jornal.

Após isso, Fabiana descobrirá que Maria da Paz ainda não pagou uma dívida com uma financiadora e delatará a um credor. A boleira então será cobrada fortemente e com um prazo curtíssimo para quitação.

Não se dando por vencida, Maria da Paz se inscreverá em um reality show culinário. O prêmio será uma bolada em dinheiro. Fabiana, para tentar barrar a empresária, inscreverá Abel (Pedro Carvalho). Mesmo com a investida da malvada, a personagem de Juliana Paes vencerá.

Veja também:

• A Dona do Pedaço: Jô apaga arquivos de Fabiana, mas Téo consegue foto do crime
• A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete se reencontram
• A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim com Paixão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here