A Dona do Pedaço - Josiane (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Josiane (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, depois de ser demitida de um restaurante, Jô (Agatha Moreira) vai trabalhar como hostess em uma boate famosa. Porém, mais uma vez, a vilã vai deixar furo.

A Dona do Pedaço: Jô é humilhada e faz barraco

Responsável por escolher quem pode entrar no estabelecimento, Jô é avisada de um convidado especial. “A casa bomba. Só vou dar um toque. Tamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, avisa o dono do local. “Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho”, garante a garota.

Mas o poder vai subir a cabeça de Jô. Ela começa a escolher quem entra ou não na casa. De cara, ela barra Paixão (Duda Nagle), que fica furioso e vai embora. Ao longo da noite, a garota deixa entrar uma moradora de rua e logo em seguida barra o convidado especial da noite. “Você não entra”, diz para Hugo Gloss. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, reclama o digital influencer. “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”, afirma desaforada.

Hugo Gloss (Globo/Raquel Cunha)
Hugo Gloss (Globo/Raquel Cunha)

A briga continua e Hugo insiste em entrar. “Eu vim aqui por muito favor, porque insistiram, me convidaram… Entro”, diz.  “Não entra. Eu disse que não entra e não entra”, continua a vilã. “Tá se fazendo de bonita? Qual o seu nome?”, pergunta o rapaz.  “Jô Sobral”, responde. “Você é a ridícula Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, desdenha a personalidade. “Me chamou de ridícula. Agora não entra”, continua, chamando os seguranças. “Joguem na rua, me ofendeu”.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 16/09 a 21/09

O dono da boate vai à portaria ver o que está acontecendo. “Jô, cê botou uma moradora de rua pra dentro”, reclama. “Eu achei… que era um traje original”, diz, altiva. “Ela mora naquele viaduto aqui perto. E… que tá acontecendo com o Hugo Gloss?”, questiona. “ Hugo Gloss, ele é o Hugo Gloss?”, se espanta a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). “Eu sou o Hugo Gloss”, diz o digital. “Com essa cara de pobre?”, ofende Jô. “Agora eu que não quero mais entrar nesse muquifo”, diz o rapaz. “Por favor, entre, eu ofereço um champanhe. Eu admiro você na internet”, diz o dono, tentando consertar o estrago.

Hugo, então, resolve se vingar de Jô. “Tá querendo post? Bora fazer uma selfie, Jô”, diz. “Adoro selfie”, diz  Jô cheia de ingenuidade. Hugo posta e mostra à hostess: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira”, diz a legenda da postagem. A vilã fica furiosa, mas nem tem tempo de reclamar, pois é chamada pra uma conversa e, claro, vai parar no olho da rua mais uma vez.

A cena deve ir ao ar no capítulo 123, no dia 09 de Outubro.

Participe da nossa enquete – VOTE!

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here