A Dona do Pedaço - Josiane briga com Marlene (Globo/Estevam Avellar)
A Dona do Pedaço – Josiane briga com Marlene (Globo/Estevam Avellar)

Em ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) teve que se reinventar para convencer Téo (Rainer Cadete) do seu empenho como uma jovem trabalhadora, mas depois de perder todos as oportunidades de emprego por falta de paciência e desrespeito aos clientes, ficou sem saber o que fazer. Mas Carmelinda (Elizângela), dona do prédio onde mora, oferece ajuda e arruma um novo trabalho para ela em uma feira livre.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 07/10 a 12/10

Acostumada a viver no luxo, Josiane aceita a proposta e começa a trabalhar como vendedora na barraca de peixe. Durante o expediente, ela é surpreendida por Marlene (Suely Franco), melhor amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e uma das principais clientes do local, que custa a acreditar no que vê. Diante da situação, a jovem mantém a pose, mas surta quando a dona de casa decide fazer um registro fotográfico para enviar à empresária e começa a jogar peixes nas pessoas que passam pelo local.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira, dia 9.

A Dona do Pedaço: Jô será desmascarada e vai para cadeia

No capítulo de hoje (08), Jô ajuda Fabiana. Régis confessa a Maria da Paz que teme ser acusado de assassinato. Fabiana denuncia Maria da Paz ao credor. Vivi garante a Kim que pode enganar Camilo. A família de Zé Hélio questiona Beatriz como namorada dele. Carmelinda ajuda Jô a enganar Téo. Téo pede para Rock pegar o celular de Fabiana para ajudar Jô. Beatriz e Zé Hélio se amam. Sabrina aparece com Otávio no restaurante onde Jô começou a trabalhar. Matilde não consegue falar sobre Maria da Paz para Joana. Lyris procura Agno e se aproxima de Leandro. Sabrina e Jô discutem e Jô perde o emprego. Fabiana destrata Britney, que ameaça processá-la. Linda pede para conversar com Zé Hélio. Téo arruma outro emprego para Jô. Amadeu ajuda Maria da Paz a negociar sua dívida. Marlene e Evelina têm uma ideia para ajudar Maria da Paz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here