A Dona do Pedaço - Kim e Jô (Globo/Paulo Belote)
A Dona do Pedaço – Kim e Jô (Globo/Paulo Belote)

Em A Dona do Pedaço, a vida de Josiane (Agatha Moreira) vai ficar cada vez mais difícil. A aprendiz de digital influencer vai ver sua carreira no segmento ir por água abaixo. É que Kim (Mônica Iozzi) vai querer mais dinheiro para continuar administrando a vilã nas redes sociais. “Aumentar valores”, diz Jô.  “Se é o caso, podemos falar novamente no mês que vem”, adianta a loira. “Na verdade… eu perdi muito dinheiro nos últimos tempos”, avisa a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

A Dona do Pedaço: Teo convence Josiane a fazer investimento

Só que Kim não vai querer saber da história triste de Jô, que acaba tentando reverter o jogo. “Kim, eu to sem grana. Mas já tenho tantos seguidores, já postei tanto, já botei tanto look, já gastei, já investi… tá na hora de receber de volta”, afirma. “De volta?”, se espanta a empresária. “O retorno de todo esse investimento. Eu sei que já tenho um nome, quando vou a shopping, restaurantes, muitas vezes faço selfies… Eu quero que você seja mais proativa nas minhas redes sociais. Quero viver dos meus posts, ganhar um dinheirão como a Vivi. Quero vender minha imagem. Quero o dinheiro entrando. Muito dinheiro. Eu mereço”, exige.

A Dona do Pedaço: Vivi surpreende Camilo no dia do casamento

É aí que a loira humilha  Jô. “Ridícula”, diz na lata.  “Pera aí. Não to acreditando. Cê me chamou de ridícula?”, se assusta a vilã. “Ridícula. Foi o que eu disse, ridícula”, continua a loira. “Quem é você pra me chamar de ridícula? Ridícula é você”, rebate.  “Lamentável, my dear. Tentou responder no mesmo tom, mas não conseguiu. Eu não tenho nada de ridícula. Tenho consciência de quem sou. Sou maravilhosa. Plena. Mas você se acha”, debocha Kim.

Josiane continua pasma. “Não to gostando dessa conversa, não to gostando nem um pouco. Eu vim falar de trabalho, de possibilidades comerciais, de minha imagem como digital influencer”, lembra. “ Hello! Que imagem como digital influencer?”, desdenha a empresária. “Meus seguidores, eu tenho muitos seguidores”, acredita. “ Ei, ei, acorda. Você comprou seguidores”, lembra a loira, que continua humilhando a vilã. “Vou simplificar. Ninguém está interessado em comprar seus posts. Pode ter surgido um ou outro…”, desdenha.

Josiane vai insistir que já está fazendo sucesso como digital influencer, mas Kim vai continuar desfazendo da suposta carreira dela.  “Como não vou ter retorno? A Vivi ganha milhões com a internet. Por que não eu?”, questiona Jô. “Jô, darling… você não tem talento”, diz na cara da vilã.

Confira também:

A Dona do Pedaço: Vivi aceita casar com Camilo para salvar a vida de Chiclete



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here