A Dona do Pedaço - Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Maria conversa com Regis (Reprodução/TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, apaixonado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) não mede esforços para reconquistá-la depois de a boleira ter descoberto toda a traição do playboy com Josiane (Agatha Moreira). Com sentimento de culpa, ele quer lhe dar uma chance de se reerguer, mas Maria não aceita o dinheiro dele e reafirma seu orgulho em vender bolos na rua.

A Dona do Pedaço: Camilo transforma a vida de Vivi num inferno

“Consegui algum dinheiro, Maria da Paz. Pra você. Não quero você vendendo bolo na rua…”, diz Régis, que pegou dinheiro emprestado com Gladys (Nathalia Timberg) para dar à amada.

Maria, é claro, não aceita e acha um absurdo ele ter pedido dinheiro à mãe: “Eu tenho muito orgulho de vender bolo na rua. E sua mãe, que nunca me suportou, vai me dar dinheiro? Não, Régis, não. Você já me roubou, junto com minha própria filha… agora quer o quê? Quer que eu te agradeça por conseguir um dinheirinho? Eu perdi a fábrica por tua causa. Perdi não, porque vou recuperar.”

Régis diz que só quer provar que a ama, reparar um erro. No entanto, Maria alega que não é com dinheiro que ele vai se reparar: “Só se você se tornar um homem melhor. Um homem bom. Se você for um homem melhor, quem sabe eu acredito no teu amor. Agora dá licença, tenho bolo pra vender.”

De acordo com o site oficial da trama, diante da recusa da boleira, Régis procura Téo (Rainer Cadete) e fala sobre sua vontade em ajudar a amada financeiramente, tirá-la das ruas, e dar a ela a oportunidade de abrir uma confeitaria.

“Eu consegui um dinheiro com a minha mãe. Ofereci pra Maria da Paz. Não é uma fortuna, mas dá pra montar uma pequena confeitaria…Ela não aceitou. Ela não quer nada de mim. Por isso eu chamei você. Quero que procure a Maria da Paz. Oferece o dinheiro como se fosse teu.”

O fotógrafo hesita e pergunta se Régis quer algo em troca, mas o playboy diz que não. Que trata-se de um ato de amor.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (05/09):

Rock afirma a Agno que é apenas seu amigo. Abdias se apresenta para Sílvia. Maria da Paz pede ajuda a Eusébio para descobrir o paradeiro de suas sobrinhas. Britney consegue seu emprego de volta. Agno garante a Fabiana que fará de tudo para afastar Rock dela. Maria diz a Régis que só acreditará em seu amor se ele se tornar um homem bom. Vivi pede que Chiclete tenha cuidado com Camilo. Cornélia aposta todo o dinheiro de Eusébio. Fabiana revela o mistério de Agno a Cássia. Maria da Paz procura Camilo.

Veja também:

Reynaldo Gianecchini torce pela redenção de Régis em ‘A Dona do Pedaço’ – Confira a entrevista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here