Joana e Matilde em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

A personagem de Laura Cardoso, Matilde, chegou recentemente à trama ‘A Dona do Pedaço‘, mas trouxe com ela muitos mistérios. A avó de Joana (Bruna Hamú), apesar das dificuldades de fala e memória adquiridas ao longo da idade, vem aparentando bastante lucidez quando se trata da boleira Maria da Paz (Juliana Paes).

+Marcos Palmeira fala sobre os novos rumos de seu personagem em A Dona do Pedaço; Confira a entrevista!

No capítulo desta segunda-feira (11), Matilde dirá que uma “fada ruim roubou a filha de Maria”. De acordo com o Gshow, a senhora pedirá que Joana avise à boleira sobre o acontecido. “Levou a filha dela embora”, repetirá Matilde.

Juliana Paes é Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’ – Gshow

Não é de hoje que a avó de Matilde vem repetindo que conhece Maria da Paz, mas até o momento a história das duas é um mistério.

+Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11

Enquanto o mistério da filha roubada não se esclarece, Maria da Paz aguarda apreensiva o julgamento da filha malvada Josiane (Agatha Moreira) que também acontecerá no capítulo desta segunda. A megera é acusada de assassinato do mordomo e do garoto de programa, além de também ter tentado matar o namorado Téo (Rainer Cadete).

Nos últimos capítulos, Josiane arranjou um novo advogado, após seu pai largar o caso. Com o novo defensor, a ex-digital influencer traçou um plano para conseguir convencer as testemunhas do caso a falarem a seu favor no tribunal. No caso do ex-namorado, Josiane aparentemente não conseguiu convencê-lo, tanto que, nas próximas cenas, Téo revelará a verdade durante seu depoimento.

+Em foto com Juliana Paes, Nathalia Dill se despede de A Dona do Pedaço

O advogado de Josiane chegou a procurar a avó da acusada, além de falar com Fabiana (Nathalia Dill) e Régis (Reynaldo Gianecchini) pedindo que eles não prejudiquem sua cliente. No caso da noviça Fabiana, o medo falou mais alto, após chantagear Josiane, a megera teve ir para a cadeia por tirar proveito das mortes pela quais Jô é acusada, já que a atual dona da fábrica arrancou muito dinheiro da filha de Maria por saber dos assassinatos cometidos por ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here