Régis, Reynaldo Gianecchini e Maria da Paz, Juliana Paes /Reprodução Instagram

A novela ‘A Dona do Pedaço‘ está surpreendendo cada vez mais os espectadores. Inúmeros personagens estão se destacando com suas histórias, um deles é Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini. No folhetim, ele interpreta um playboy falido que junto de Josiane, ou Jô (Agatha Moreira), planeja um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) com a intenção de arruiná-la.

Só que, no entanto, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o personagem Régis de ‘A Dona do Pedaço’, se nada mudar, a partir de agosto irá se distanciar deste lado mal e irá combater a filha megera de Maria da Paz.

Além disso, Régis se apaixonará pela empresária e boleira e encontrará em Amadeu (Marcos Palmeiras), com quem Maria da Paz se envolveu no início da novela e que agora está casado com Gilda, um grande rival para seu relacionamento com ela.

Trama de personagem com câncer é alvo de crítica

A personagem Gilda, interpretada pela atriz Heloísa Jorge, no folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, está passando por um momento difícil na trama. Ela, que recentemente descobriu um câncer de mama, iniciou o tratamento contra a doença.

Apesar de já estar no consentimento popular, inclusive com um mês dedicado somente à luta contra o câncer de mama, os personagens estão evitando falar seu nome, se referindo a patologia como ‘aquela doença’ e isso vem gerando críticas ao folhetim ‘A Dona do Pedaço’. Veja mais!

Reaproveitamento

Seria um cross-over ou apenas um reaproveitamento? Isso não sabemos, no entanto, podemos afirmar que itens de cenário de outros folhetins estão sendo reutilizados por novelas da TV Globo. A novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘ até que tentou fazer isso sem passar despercebido, no entanto, nada passa para os olhos atentos dos espectadores. Confira!

Veja também:

Paolla Oliveira ‘quebra a web’ com ensaio de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here