Álvaro (Irandhir Santos) e Vitória (Tais Araújo) – Foto: TV Globo

Vitória (Taís Araújo) decidiu parar de trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) e agora ela vai em busca de justiça, para que o empresário não se safe de todas as atrocidades que anda cometendo, não só com o meio ambiente, mas também com a população de Guaporim, que sofre devido a poluição provocada pela PWA, em ‘Amor de Mãe’.

Segundo o portal Gshow, com a ajuda de Miguel (Giulio Lopes), advogado e pai de Davi (Vladimir Brichta), a advogada se reunirá com alguns moradores de Guaporim e coletará informações sobre as doenças que assolam as pessoas do local. Ela reunirá provas e começará um processo coletivo da população de Guaporim contra o dono da PWA.

Amor de Mãe: Danilo descobre doença de Thelma e fica desesperado

Durante as entrevistas, Vitória conhecerá Nicete (Magali Biff), mãe de Betina (Isis Valverde), que dirá que não pretende se juntar ao processo coletivo contra Álvaro. “Eu trabalhei na casa dos pais do Doutor Álvaro, quando ele era criança. Eles sempre foram muito bons pra mim. Eu fui babá dele, vi esse menino crescer. Não vou entrar com um processo contra eles”, avisará ela, deixando Vitória intrigada.

Quem vai ficar sabendo dessa história será Lucas (Nando Brandão), e contará o plano da advogada para Álvaro, que ficará furioso com a audácia dela: “Se a Vitória entrar em guerra comigo, eu vou acabar com ela!”, esbravejará ele.

Amor de Mãe: Sandro voltará para o crime

Veja o resumo do capítulo desta quarta-feira:

Davi comemora o sucesso de seu protesto. Lurdes pede ajuda a Betina para encontrar Tânia. Miranda e Natália apoiam Vitória, que teme por seu futuro. Raul sente saudades de Vinícius. Álvaro sofre por causa de Verena. Vitória termina o relacionamento com Davi. Ryan se embriaga e acaba lançando uma nova música. Vitória se mobiliza para conseguir uma ação coletiva contra a PWA. Betina descobre que Tânia faleceu e tenta falar com Eunice, sua irmã. Nicete diz a Vitória que não prejudicará Álvaro. Álvaro exige que Lucas encontre Verena. Álvaro declara guerra contra Vitória. Confira o resumo completo da semana!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here