Belizário (Tuca Andrada) – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Amor de Mãe’, Belizário (Tuca Andrada) será preso. O policial, que é um dos homens de confiança do empresário Álvaro (Irandhir Santos), acabará cometendo mais um crime, só que dessa vez ele será descoberto.

Tudo começará após ele assassinar o colega de trabalho Wesley (Dan Ferreira), para impedir que ele descubra a verdade sobre a morte de Genílson (Paulo Gabriel), e para isso, armará uma emboscada durante um turno em que seu desafeto estará presente.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, após assassinar o amigo de Magno (Juliano Cazarré), o policial dará uma entrevista e inventará uma versão sobre o ocorrido, mentindo para todos.

Tuca Andrada reflete sobre seu personagem em ‘Amor de Mãe’: “Se demoniza muito a polícia”

“Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, afirmará o policial.

Ao ouvir a versão de Belizário, Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) desconfiará e passará a investigar o caso. Para se aprofundar no caso, ela pedirá as imagens das câmeras próximas ao local que aconteceu o crime, e começará a analisar todo o material com a ajuda de colegas.

Enquanto assistem as imagens, eles verão Belizário e Veiga (Eduardo BR) descendo de seu carro. Em seguida, os dois aparecerão voltando para o veículo e indo embora. Após ver esse detalhe do vídeo Miriam questionará: “Cadê o Wesley?”, estranhará ela. Um policial que está com a investigadora esclarecerá: “A hora da morte dele é bem depois”.

Amor de Mãe: Raul ficará surpreso ao descobrir verdade sobre o filho

Depois Miriam adiantará as imagens e verá a viatura do policial voltando horas mais tarde, só que dessa vez Wesley estará com ele. “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, concluirá ela.

As imagens serão a prova que a investigadora precisava para prender o capanga de Álvaro, que ao saber que o policial foi preso, imediatamente mandará Vitória (Taís Araújo) tirá-lo da cadeia.

A advogada o encontrará e explicará a situação: “Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade”, avisará ela.

Veja também:

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 13/01 a 18/01



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here