fbpx

Marina Ruy Barbosa revela aos seguidores o que anda pensando na quarentena

A atriz acabou revelando em seu twitter o que povoa seus pensamentos nessa quarentena.

Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel de luxo

Saiba mais sobre o assunto aqui!

Fábio Assunção vira réu em processo e é acusado de quatro crimes em Pernambuco

O caso aconteceu há três anos, quando o ator arrumou uma confusão na cidade de Arcoverde

Marília Mendonça compartilha momento fofura com Léo e internautas piram, confira!

Essa mamãe de primeira viagem é muito babona mesmo, não é? Confira mais um momento fofo da quarentena que a artista compartilhou recentemente com seus seguidores.

Sertanejo Luciano Camargo revela o que as filhas costumam fazer antes de dormir

O sertanejo usou as redes sociais para mostrar o que as filhas costumam em quarentena.

Aos 60 anos Gretchen exibe corpão em dia de sol na quarentena

A Rainha do Conga aproveitou o tempo livre na quarentena e o sol para ostentar o seu corpão mesmo aos 60 anos de idade, vem conferir!

Amor de Mãe: Filho verdadeiro de Thelma pode estar vivo

-

Amor de Mãe
Thelma (Adriana Esteves) – TV Globo/João Cotta

Novela é sempre uma caixinha de surpresa e com ‘Amor de Mãe‘ não é diferente. Desde que estreou, a história escrita por Manuela Dias trouxe muitas surpresas para o público, principalmente em relação as tramas das protagonistas, Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo).

Em algum momento, a historia das três mulheres se cruzaram. Primeiro com Vitória descobrindo que Sandro (Humberto Carrão), que entrou no folhetim como o verdadeiro Domênico, a criança tirada de Lurdes, era seu filho abandonado logo que nasceu.

- Publicidade -

Resumos de “Amor de Mãe” – Semana de 23/03 a 28/03

Agora, acaba de ser revelado para o público que Danilo (Chay Suede) é o verdadeiro Domênico e foi comprado por Thelma de Kátia (Vera Holtz), que pegou a criança no Rio Grande do Norte. A história se desenrolou depois que Thelma supostamente perdeu o filho no incêndio, que destruiu sua casa.  Só que uma grande surpresa ainda pode vir a tona. O verdadeiro filho de Thelma pode ter se salvado do acidente e estar vivo.

‘Amor de Mãe’ chega ao capítulo 100, confira os principais acontecimentos da semana

- Publicidade -

A teoria foi inicialmente lançada pelos fãs da novela nas redes sociais. E são muitas. Porém, todas baseadas em um fundamento plausível. Isso porque, em cenas do capítulo de segunda-feira (16), Thelma conversa com Jane (Isabel Teixeira) e jura que o filho não morreu. O trecho do vídeo foi compartilhado pela própria TV Globo no Twitter. Nas imagens do flashback, a dona do restaurante relembra o dia que o menino deu entrada no hospital vivo logo após ser retirado da casa em chamas. Nos dias atuais, ela chora e diz para a médica que o menino foi levado pela equipe do hospital com vida e que depois vieram com a notícia de que ele havia morrido, mas ela não acreditou na época.

No microblog, os internautas aproveitaram as brechas da cena para criar histórias mirabolantes sobre a possibilidade do filho da dona do restaurante ainda estar vivo. “Eita, o domenico é filho da lurdes, mas o filho da telam ainda pode estar vivo, quem seria o filho delaaa?“, questionou uma internauta.

Outra internauta também criou sua teoria e ainda reclamou da pausa na novela como prevenção à pandemia do coronavírus. “Thelma descobrindo que o Danilo é domenico e agora tá surgindo a hipótese de que o verdadeiro filho da thelma pode estav vivo, porque ela não viu ele depois que recebeu a notícia que ele tava morto. Mas a gente não vai ver porque vai entrar em pausa na melhor parte“, escreveu.

Outro internauta ainda teve uma ideia mais completa do que poderia ter acontecido. “Já pensaram se o filho da thelma tá vivo e a enfermeira e Kátia só mentiram do falecimento dele pra thelma poder comprar o Domenico, aaahhh seria tudo“, escreveu.

Lembrando que devido a pandemia do Coronavírus, a novela Amor de Mãe será interrompida….saiba mais informações!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics