terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Amor de Mãe: Lurdes ficará cada vez mais próxima do paradeiro de Domênico

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Amor de Mãe - Lurdes (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Lurdes (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A vida de Lurdes vai demorar a entrar nos eixos em “Amor de Mãe”. Depois de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, Lurdes (Regina Casé) ficará inconsolada e vai continuar a saga para descobrir o paradeiro de seu verdadeiro filho. A babá terá que  reunir forças mais uma vez todas as suas forças para descobrir novas pistas que a levem ao paradeiro do verdadeiro filho biológico roubado no Rio Grande do Norte com dois anos de idade.

Resumos de Amor de Mãe – Semana de 06/01 a 11/01

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut,  assim que descobrir que Sandro é filho de Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício), Lurdes levará um baque enorme. Porém, ela não vai demorar a retomar a busca pelo verdadeiro Domênico. Durante um bom tempo, ela terá grande dificuldade, mas acabará descobrindo a primeira pista em um diário que Kátia (Vera Holtz) tinha com a lista das crianças que vendia durante sua vida de criminosa.

- Continua após o anúncio -

Amor de Mãe: Sandro descobre quem é seu pai

Lurdes vai insistir em rever o caderno com as anotações da traficante e um dia, quando estiver folheando o objeto mais uma vez, encontrará uma folha grudada na outra. Na página que estava oculta até então, ela encontrará um número de telefone, acompanhado da legenda “Dr. GB”. Esperta, Lurdes, então, pegará seu celular e discará imediatamente para o número.  Na ligação, ela mentirá que é a própria traficante de crianças. “ Alô, aqui é a Kátia”, dirá.

- Continua após o anúncio -

Amor de Mãe: Vitória decide ir atrás do filho perdido

O homem do outro lado da linha ficará surpreso. “Kátia?”, questionará.  “Eu preciso falar com o senhor sobre as crianças”, mentirá a babá. A princípio, o homem se fará de desentendido, mas Lurdes insistirá até conseguir marcar um encontro para conversar com ele pessoalmente. “Me encontra amanhã na igrejinha atrás da rodoviária às três da tarde”, dirá, desligando em seguida o telefone.

O homem vai revelar que lembra de Domenico e que ele foi adotado por uma pessoa que morava no Rio de Janeiro.

“Ele foi comprado por uma mulher aqui do Rio”.

“Que mulher? Qual o nome dela?”

“Isso eu não sei. Mas é bem provável que o seu filho ainda more no Rio”.

Amor de Mãe: Danilo pode ser o verdadeiro filho de Lurdes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos