Sandro é filho de Raul em ‘Amor de Mãe’ – Gshow

Quando a situação de Sandro está melhorando em ‘Amor de Mãe’, alguma coisa  acontece para mudar o rumo do rapaz. O personagem de Humberto Carrão já ficou um tempo no presídio e, desde que deixou a cadeia, tenta seguir por caminhos que não acabem de encontro com o crime.

Nos últimos capítulos, o jovem vem se mostrando bastante dedicado para encher Raul (Murilo Benício), seu pai, de orgulho. Sandro até retomou os estudos que havia parado por conta da vida complicada que costumava levar. Mas, como tudo é perfeito, da vida errada sempre restam os amigos que também não tem uma boa fama.

+Clarissa Pinheiro, a Penha, de Amor de Mãe, fala sobre envolvimento com Belizário na trama: Não esperava

Marconi (Douglas Silva) é uma dessas companhias que fazem mais mal do que bem. O bandido procurou Sandro cobrando uma antiga dívida por ter ajudado Magno (Juliano Cazarré) enquanto ele estava preso. Para pagar o que estava devendo, Sandro precisou ajudar Marconi a entrar na casa de Lídia (Malu Galli) e roubar um quadro valioso.

+Amor de Mãe: Desmascarado, Tales vai chantagear Lídia com vídeo de sexo

Mesmo sem querer, Sandro acabou se envolvendo em mais uma enrascada e, agora, só resta a ele falar a verdade. Nas próximas cenas, o filho de Vitória (Taís Araújo) revelará à ex-mulher de Raul que teve participação no roubo do quadro.

+Amor de Mãe: Após ossada de Genilson aparecer, Álvaro entra na mira da polícia

Lídia irá procurar Sandro para se desculpar por ter feito uma acusação sem provas. Raul dirá:“Sandro, você não tem que ficar humilde quando alguém te faz uma coisa grave. Deixa a pessoa pedir desculpas, é importante para ela”. Depois que a ricaça deixa o local, o personagem de Huberto Carrão revelará toda a verdade para o empresário.“A Lídia estava certa. Eu participei do roubo do quadro”, dirá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here