Gilberto Braga – Reprodução/Internet

Com inúmeras modificações realizadas no cronograma relacionado as próximas novelas que irão ao ar nas mais diversas faixas horárias, a Globo possui uma grande lista pelo menos até meados de 2023, mas até lá muita coisa pode vir a mudar, incluindo acerca do futuro dos novelistas sobre permanência com contrato no canal.

+ Globo adianta nova novela de Gloria Perez no horário das nove

Após a demissão de Aguinaldo Silva, um dos autores mais antigos da emissora, outros veteranos estariam possivelmente perdendo o prestígio conquistado ao longo de um bom tempo, além de dar o espaço para a chegada de novos nomes – assim como têm acontecido até mesmo no horário das nove, atualmente comandado por Manuela Dias, à frente de ‘Amor de Mãe’.

+ Após boatos de demissão, Bianca Bin emplaca novo trabalho em humorístico da Globo

Gilberto Braga, por sua vez, afastado das telinhas desde que foi autor do fracasso ‘Babilônia’, em 2015, chegou até mesmo a ter seu destino comprometido dentro do canal, mas teve uma nova obra confirmada para o horário das seis. Ambientada fora da contemporaneidade, em meados da década de 1920 no Rio de Janeiro, a adaptação do romance inglês ‘Feira das Vaidades’, em parceria  da autora Denise Bandeira, que agora foi promovida a cargo de co-autora após emendar inúmeras colaborações nos folhetins do veterano, possui a previsão de estreia para cerca de quase um ano e meio, mas até lá, muitas águas podem rolar.

+ Glória Perez detona a Globo após anúncio de série sobre crime envolvendo goleiro Bruno

De acordo com informações do colunista Guilherme Beraldo, do programa ‘A Tarde é Sua’ comandado por Sonia Abrão, os trabalhos da novela foram interrompidos desde a última semana, no embalo do anúncio da dispensa de Aguinaldo, implantando assim uma incógnita acerca da renovação com o vínculo com a emissora.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here