Após boatos de demissão, Bianca Bin emplaca trabalho em humorístico da Globo – Reprodução: Instagram

Afastada das novelas desde quando concluiu seus trabalhos em ‘O Outro Lado do Paraíso’, encerrada em meados de 2018, desde então Bianca Bin esteve sem trabalho dentro da Globo. Ela, por sua vez, havia recusado outros projetos na emissora, como em ‘A Dona do Pedaço’, atual novela das nove, e ‘Salve-se Quem Puder’, substituta de ‘Bom Sucesso’, que estreia no próximo dia 27 de janeiro.

+ Direção da novela ‘Amor de Mãe’ investe pesado no funk para alavancar a trama

Dispensada dez anos após serviços prestados na Platinada, ela aceitou o convite da diretora Denise Saraceni para integrar no elenco de ‘O Selvagem da Ópera’, escrita por Maria Adelaide Amaral e que antes planejada para a faixa das onze, foi remanejada para o horário das seis, com previsão de lançamento para 2021.

+ Bianca Bin surge de biquíni e faz ritual com sangue de menstruação: “Plante sua lua”

No entanto, até lá, de acordo com informações da jornalista e colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela global e atual namorada de Sérgio Guizé possui um outro trabalho na emissora. Isso porquê, ela viverá uma das principais personagens da segunda temporada da série de sucesso ‘Cine Holliúdy’, que possui previsão de lançamento para este ano.

+ Sergio Guizé entrega segredo íntimo da relação com Bianca Bin

Nos últimos dias deste ano de 2019, Bianca Bin e Sergio Guizé marcaram presença e foram os padrinhos do casamento da irmã do galã global, Nadja Corrêa, que aconteceu em Santo André,, no interior de São Paulo. Em meio a celebração intimista e romântica, nas redes sociais, alguns clicks foram compartilhados, e neles, deu para notar a tamanha felicidade dos artistas. Na ocasião, Bianca surge em meio a festança, celebrando com os convidados e segurando um buquê vermelho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here