Intérpretes de Camila e Valéria – Reprodução/Montagem
Intérpretes de Camila e Valéria – Reprodução/Montagem

Quebrando vários tabus em suas novelas há um bom tempo, a Globo causou controvérsias após ter supostamente ofuscado uma cena na qual as personagens Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) dão um beijo romântico, no capítulo veiculado nesta última sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’.

+ Famosa cantora sofre acidente no palco durante show e fratura parte do corpo

+ Luana Piovani protagoniza confusão com internauta sobre Pedro Scooby

+ Juliana Paes revela choro nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’ e entrega motivo

A atitude tomada pelo canal, claro, gerou grande revolta principalmente nos fãs que apoiam o casal na ficção. Após tanto burburinho, as autoras responsáveis pelo enredo, Duca Rachid e Thelma Guedes, tomaram atitude acerca do caso, e a tão aguardada sequência pode vir a acontecer num momento crucial do folhetim.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cena deverá ser veiculada no último capítulo da trama, marcada para acontecer no dia 27 de setembro. As atrizes, inclusive, já receberam o roteiro, mas ainda não gravaram a cena, que deve ter a conclusão feita no próximo dia 21, dias antes do ‘the end’.

Desfechos bastante aguardados como o da vilã Dalila (Alice Wegmann) ainda é guardado a ‘sete chaves’, e só os atores envolvidos receberão o roteiro. A premiada dupla de novelistas já assinou todas as cenas, e passarão o bastão para Ângela Chaves, com o remake da quinta versão de ‘Éramos Seis’.

A polêmica

Antes mesmo do capítulo desta sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’, ir ao ar, a Globo colocou o capítulo da novela das seis na plataforma de streaming do canal, o GloboPlay. Os noveleiros de plantão, claro, se adiantaram e notaram um detalhe um tanto revoltante em uma das cenas mais importantes do episódio.

Isso porquê, o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) teriam uma cena amorosa com demonstração de carinho, e aconteceria o beijo entre as namoradas. No entanto, a emissora acabou cortando a sequência, causando revolta entre os fãs de ‘Vamila’. Procurada pelo portal UOL, a emissora alegou: “Decisão puramente artística”. Saiba mais!

Veja também:

Kaysar Dadour toma medida drástica devido a novela ‘Órfãos da Terra’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here