Cena de beijo entre Valéria e Camila – Reprodução/Globo

Antes mesmo do capítulo desta sexta-feira (6) de ‘Órfãos da Terra’, ir ao ar, a Globo colocou o capítulo da novela das seis na plataforma de streaming do canal, o GloboPlay. Os noveleiros de plantão, claro, se adiantaram e notaram um detalhe um tanto revoltante em uma das cenas mais importantes do episódio.

Isso porquê, o casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) teriam uma cena amorosa com demonstração de carinho, e aconteceria o beijo entre as namoradas. No entanto, a emissora acabou cortando a sequência, causando revolta entre os fãs de ‘Vamila’. Procurada pelo portal UOL, a emissora alegou: “Decisão puramente artística”.

O corte dividiu a opinião dos internautas na web, que se mostraram revoltados e lamentaram a atitude do canal global. “Vamila sem censura”, “Que palhaçada cortarem a cena do beijo entre Camila e Valéria”, “As duas se entregaram para a cena real e a Globo faz isso. Que desrespeito até com as próprias atrizes”, “Globo fazendo propaganda enganosa, o que infringe os direitos do consumidor”, “Além de não passar o beijo, a Globo também não paga a luz”, foram uma das reclamações feitas.

Valéria pede Camila em casamento

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) passaram de amigas para cúmplices, namoradas e agora estão prestes a assumir um compromisso ainda mais sério.

As duas vão voltar para o Brasil a pedido de Camila e Valéria decidiu que vai pedir a separação de de Norberto (Guilherme Fontes). Ela deu um golpe no ex-marido depois de descobrir que ele tinha contas no exterior e, com o dinheiro, passou uma temporada na Europa ao lado da então amiga.

A viagem transformou a relação das duas, que já decidiram que vão assumir o namoro para os seus amigos e familiares. Além disso, Valéria vai pegar Camila de surpresa e dará um pacote para a amada. Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here