Vera (Ângela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) – Foto: TV Globo

Vera (Angela Vieira) já mostrou que é uma mulher decidida e que sabe o que quer. E, no capítulo desta segunda-feira (25), em ‘Bom Sucesso’, deixará isso ainda mais claro. Ela e Alberto (Antonio Fagundes) curtem um momento juntos na biblioteca da mansão e a mãe de Eugênia (Helena Fernandes) trata logo de mudar o rumo da conversa ao falarem de Paloma (Grazi Massafera).

“Será que a gente podia esquecer Esmeralda, Cordélia, Paloma e se concentrar na história que nós estamos escrevendo juntos?”, diz ela.

Esposa de Antonio Fagundes rebate críticas sobre seu papel em ‘Bom Sucesso’

Alberto se afasta e confessa que está com medo de se envolver e estragar a cumplicidade que os dois estão construindo aos aos poucos: “Medo de não conseguir corresponder ao que você está esperando de mim… Eu tenho tão pouco tempo”, afirma ele.

Bastante compreensiva, Vera propõe que eles aproveitem o momento, fazendo um carinho em seu rosto. “Nós somos duas pessoas experientes. Ninguém aqui espera encontrar o amor da sua vida. Só queremos aproveitar o que está sendo oferecido. Por que não?”, ressalta ela.

Alberto segura a mão de Vera, emocionado e agradecido. Ela se aproxima lentamente sorrindo e o beijo acontece. Ao sair do beijo, Alberto comete um ato falho. “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma”, diz o dono da Prado Monteiro.

Climão heim?

Bom Sucesso: Mario desmascara Diogo e faz revelação

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (25)

Alberto tenta se justificar para Vera. Vera desabafa com Vicente. Nana revela a Isadora/Marcela Klein que está gostando de Mario, para desespero de Diogo, que ouve tudo. Isadora/Marcela Klein consegue convencer Nana a fazer mais uma sessão com Diogo. William avisa a Gisele que colocou seu quarto para alugar. Marcos sugere a Vera um jantar a quatro. Nana confessa a Mario que gosta dele. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Bom Sucesso: Gabriela, filha de Paloma, sofre acidente e fica à beira da morte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here