fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Bom Sucesso: Alberto comete crime por causa de Paloma

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bom Sucesso - Paloma e Alberto (TV Globo)
Bom Sucesso – Paloma e Alberto (TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Que Alberto (Antonio Fagundes) é apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) todo mundo que acompanha ‘Bom Sucesso’ já sabe. Aliás, esse amor do empresário pela costureira está rendendo muito assunto nos últimos capítulos.

Nas cenas anteriores, Alberto sofreu um acidente e acordou no hospital, ao despertar ele não se lembrava de ninguém, mas lembrou de Paloma.

+Bom Sucesso: Marcos pede perdão para Paloma

- Continua após o anúncio -

Vera (Angela Vieira) alertou Marcos (Romulo Estrela) sobre o interesse do pai na namorada do galã. Agora, com o estado de saúde do empresário piorando, até a sobrinha de Marcos, a pequena Sofia (Valentina Vieira), pediu ao tio que ele deixe que Alberto fique com Paloma para que a saúde dele não piore.

Nas próximas semanas, Alberto dará mais uma prova do seu amor à Paloma. A filha da costureira Gabriela (Giovanna Coimbra) precisará de uma doação de sangue para sobreviver. Com a situação difícil, o marido pilantra de Paloma entra em cena, o personagem de Marcelo Faria, o Elias. Ele chega para chantagear a ex-mulher e diz que só doará sangue para Gabriela se ela pagar R$ 120 mil.

- Continua após o anúncio -

+Bom Sucesso: Marcos descobre plano e humilha Diogo

De acordo com o Notícias da TV, Alberto aceitará pagar o dinheiro para Elias. O empresário será alertado pelo advogado de que é crime realizar pagamento para doações de sangue, porém ele não se importará.

“Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Para lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue”, dirá o advogado.

+Bom Sucesso: Em conversa com Gisele, Diogo sugere se livrar de Paloma

“Isso quer dizer que eu poderia ser preso?”, perguntará Alberto. O advogado explica que sim, o empresário poderia até ser preso. Mas ele não se importará: “Para quem tem poucos meses de vida, isso não é bem um problema. Que mais?”, dirá.

O advogado ainda explica que o empresário terá que explicar o motivo de saque de uma quantia tão grande. Alberto garante que precisa ajudar Gabriela. “Machado, essa menina salvou a minha vida, ou pelo menos, adiou a minha morte. Eu devo isso a ela, e vou fazer tudo que esteja ao meu alcance pra salvar a Gabriela. Infelizmente, eu não tenho como obrigar um pai a doar sangue pra filha. Deveria existir uma lei sobre isso. Mas, como não tem, eu não vejo outra solução”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos